Vítor Pereira concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual não poupou nos elogios tecidos a Pep Guardiola, adversário que terá pela frente, na 35.ª jornada da Premier League, no Manchester City-Wolverhampton.
"Competir pelos três pontos é o nosso foco, contra um treinador que é de classe mundial. Eu costumava dizer que ele é um Da Vinci no futebol, porque é alguém que cria novas ideias e não tem medo de tentar, tentar, tentar e tentar. É alguém que olha para o futuro", começou por afirmar o português.
"Ele é um treinador especial. É claro que eles vão ter mais posse de bola do que nós, mas eu acredito que é possível competir e criar oportunidades para marcar. É claro que precisamos de defender bem", acrescentou.
O timoneiro dos Wolves deixou, ainda, o mote para o futuro próximo: "Não quero voltar a jogar para evitar a despromoção. Quero jogar para ter uma boa equipa a competir pelo meio da tabela, quando jogamos em casa e fora, com espírito de vitória".
Leia Também: Vítor Pereira vira herói no Wolverhampton: "Não vou ao pub pela cerveja"