Bruno Fernandes participou, ao final da noite de quinta-feira, numa animada 'troca de galhardetes' com um jornalista espanhol, após o final do categórico triunfo conquistado pelo 'seu' Manchester United sobre o Athletic Bilbao, por 0-3.
Na zona mista do Estádio de San Mamés, o internacional português foi confrontado com a grande penalidade assinalada pelo norueguês Espen Eskás a favor dos red devils, à passagem dos 37 minutos, que o próprio converteu e que culminou na expulsão de Daniel Vivian, e não teve 'papas na língua'.
"Achas que não era penálti? Por que é que não era cartão vermelho? Sabes as regras? Eu explico-te. Se ele tenta fazer uma entrada com os pés, é cartão amarelo. Como o empurrou com as mãos, tem de ser cartão vermelho", atirou.
O mesmo jornalista questionou-o quanto a uma eventual grande penalidade não assinalada a favor dos bascos, ao que o ex-Sporting respondeu: "Não vi, mas também acho que há um penálti sobre o Garnacho que não é assinalado".
"Falar do que o árbitro fez aqui é um costume que há muito em Espanha e Portugal, mas eu estou em Inglaterra e fiz essa mudança há muito tempo. Não vou fazer isso, porque os árbitros são como nós e erram, mas não me parece que ele tenha errado, hoje", rematou.
🤨 "¿TE SABES LAS REGLAS? Te explico..."
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) May 1, 2025
‼️ Bruno Fernandes, jugador del United, a @evelascojr sobre la polémica...
#ChiringuitoAthletic pic.twitter.com/h73Z8YFgQL
Leia Também: Bruno Fernandes e Pedro Porro abrem via a final inglesa na Liga Europa