Powered bySolverde
Disclaimer

Pormenor obriga colega de Cristiano Ronaldo a ir treinar... de avião

Ingleses revelaram que Jhon Durán iria viver no Bahrein para impedir problemas para a vida privada. Mas a informação não corresponde à verdade.

RIYADH, SAUDI ARABIA - FEBRUARY 03: Jhon Duran of Al Nassr is put under pressure by Majid Suroor and Jung Seung-Hyeon of Al Wasl during the AFC Champions League Elite match between Al-Nassr and Al Wasl at King Saud University Stadium on February 03, 2025

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/02/2025 22:24 ‧ 04/02/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arábia Saudita

Jhon Durán ainda agora chegou à Arábia Saudita para reforçar o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e de Otávio, mas já está a protagonizar uma situação inusitada e que envolve a sua vida privada. Tudo por culpa... de amor.

 

A lei islâmica impede que pessoas que não sejam casadas durmam juntos na mesma casa e é nesta situação que se insere o ex-jogador do Aston Villa. O colombiano tem apenas uma namorada e decidiu não arranjar problemas para a vida privada.

A solução encontrada é no mínimo insólita, mas não inédita. Durán decidiu seguir o exemplo de Steven Gerrard e Jordan Henderson, que, aquando das suas passagens pela Arábia Saudita, optaram por viver no vizinho Bahrein. A questão é que a dupla inglesa foi morar a apenas 80 quilómetros de distância da cidade de Dammam, a casa do Al-Ettifaq. O colombiano foi ainda mais radical na tomada de posição.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o avançado colombiano vai ficar a viver a 450 quilómetros de Riade, cidade onde está sediado o Al Nassr. Isto fará com que Durán tenha de viajar de avião todos os dias (duas vezes por dia) para ir treinar. Serão qualquer coisa como 1000 quilómetros por dia, em viagens com duração de uma hora e vinte minutos.

Entretanto, e através das redes sociais, o Al Nassr veio desmentir esta informação.

[Notícia atualizada às 15h40 do dia 6 de fevereiro de 2025]

Leia Também: A curta reação de Cristiano Ronaldo após mais um 'show' na Arábia Saudita

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Cristiano tem estado muito presente em relação à família do Diogo Jota"

Diogo Jota,Cristiano Ronaldo

"Cristiano tem estado muito presente em relação à família do Diogo Jota"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas