António Silva até poderá estar prestes a rumar à Juventus, mas o Benfica já terá recusado a primeira abordagem do clube de Turim, tratando-se de uma informação que está a circular na imprensa italiana, esta segunda-feira, inicialmente avançada por Gianluca Di Marzio.
Segundo o jornalista que colabora com a Sky Sport, o clube onde se encontra o português Francisco Conceição avançou com uma oferta de 5 milhões de euros pelo empréstimo do jovem defesa, com uma opção de compra no valor de 30 milhões de euros, algo que não satisfez a direção encabeçada por Rui Costa.
De acordo com a mesma publicação, a Juventus deverá formalizar uma nova proposta em breve, no sentido de convencer os encarnados a abdicar do internacional português, por outros valores e condições.
Recorde-se que, esta temporada, António Silva tem apresentado um registo algo oscilante, fruto do crescimento de Tomás Araújo, com 13 jogos, sendo que não saiu do banco no dérbi em Alvalade, este domingo, diante do Sporting (1-0), numa altura em que tem contrato válido até 2027, com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Leia Também: Atenção, Benfica: Juventus não é o único clube na luta por António Silva