'Guerra' Amorim-Rashford estraga até... o calendário do Manchester United

Internacional inglês é a 'cara' do mês de janeiro, no qual pode abandonar Old Trafford.

Manchester United manager Ruben Amorim with Marcus Rashford during a training session at Carrington Training Centre, Manchester. Picture date: Wednesday November 27, 2024. (Photo by Martin Rickett/PA Images via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/12/2024 08:55 ‧ 24/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

Está aberta uma nova 'guerra' no Manchester United, desta feita, entre Ruben Amorim e Marcus Rashford, depois de o primeiro ter afastado o segundo da lista de convocados para os três últimos jogos, perante Manchester City, Tottenham e Bournemouth.

 

Um volte-face tão inesperado que está a estragar, inclusive... o calendário dos red devils para o próximo ano civil de 2025, que está a ser vendido ao público por 12 libras (14,5 euros), e no qual a 'cara' do mês de janeiro é, precisamente, o internacional inglês, segundo escreve, esta terça-feira, o jornal britânico The Sun.

Uma circunstância infeliz, dado que este é, precisamente, o mês em que o próprio poderá abandonar Old Trafford, depois de ter assumido, publicamente, que está "pronto para um novo desafio", numa entrevista não autorizada ao jornalista inglês Harry Winter.

A direção do histórico conjunto da Premier League já terá, inclusive, feito saber aos potenciais interessados que está disposto a negociar o passe do avançado a troco de uma verba na ordem dos 40 milhões de libras (48,2 milhões de euros).

Leia Também: Amorim desconfia que estão a 'fazer a cabeça' a Rashford: "Eu sei..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Semenyo agradece ao Liverpool após caso de racismo: "A única língua..."

Premier League

Semenyo agradece ao Liverpool após caso de racismo: "A única língua..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting13
2FC Porto13
3Famalicão13
4Sp. Braga13
5Arouca13
6Gil Vicente13
7Moreirense13
8Casa Pia23
9Estoril11
10Estrela11
11Benfica00
12Rio Ave00
13Alverca10
14C.D. Nacional10
15Santa Clara10
16Tondela10
17Vitória SC10
18AVS20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Koenigsegg Jesko Absolut atinge novo recorde de velocidade

Koenigsegg

Koenigsegg Jesko Absolut atinge novo recorde de velocidade

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas