Powered bySolverde
Disclaimer

Em poucas horas, VAR do Nacional-Benfica vai dirigir Sporting-Santa Clara

Hélder Malheiro apita jogo da Taça de Portugal em Alvalade e, no dia seguinte, integra a equipa de arbitragem do adiado Nacional-Benfica.

LISBON, PORTUGAL - OCTOBER 30:  Referee Helder Malheiro in action during the Allianz Cup match between SL Benfica and CD Santa Clara at Estadio da Luz on October 30, 2024 in Lisbon, Portugal.  (Photo by Gualter Fatia/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/12/2024 12:04 ‧ 17/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Taça de Portugal

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deu conta, esta terça-feira, da nomeação de Hélder Malheiro para dirigir o Sporting-Santa Clara, que será o primeiro jogo dos 'oitavos' da Taça de Portugal, agendado para esta quarta-feira, sendo que, poucas horas depois, assumirá o papel de videoárbitro no Nacional-Benfica, em jogo em atraso da 8.ª jornada da I Liga.

 

No que diz respeito ao jogo de Alvalade, o árbitro de 44 anos, da AF Lisboa, contará com a ajuda dos assistentes Gonçalo Freire e Hugo Coimbra, sendo que Pedro Ramalho será o quarto árbitro. Já Fábio Melo será o VAR, acompanhado por João Bessa e Silva.

Na mesma nota informativa, o organismo que tutela o futebol português manteve a mesma equipa de arbitragem liderada por Gustavo Correia, que havia sido nomeada no passado mês de outubro, para um duelo que acabou por ser adiado devido ao nevoeiro que se fez sentir na Choupana.

Quer isso dizer que o árbitro da AF Porto terá Inácio Pereira e Fábio Silva como árbitros assistentes e Márcio Torres como quarto árbitro, no duelo que se inicia às 17 horas (horário de Portugal Continental) desta quinta-feira.. Na Cidade do Futebol estarão Hélder Malheiro (VAR) e Gonçalo Freire (AVAR), menos de 24 horas após estarem em campo, em Alvalade, em jogo agendado para as 20h45 desta quarta-feira.

Leia Também: Frederico Varandas esteve com Edgar Davids. Eis o motivo

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Portugal

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Fórmula 1

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas