"Ruben Amorim está mais do que preparado para o Manchester United"

Marco Silva tece, ainda, rasgados elogios a Guardiola.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/11/2024 15:38 ‧ 22/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Marco Silva

Marco Silva confessou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o 'seu' Fulham e o Wolverhampton, que já deu as 'boas-vindas' ao novo treinador do Manchester United, o compatriota Ruben Amorim.

 

"Em primeiro lugar, é um bom treinador. É um grande desafio para ele, e está mais do que preparado. É claro que já falei com ele, e aquilo que lhe desejo é tudo do melhor", começou por afirmar o treinador português, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

O timoneiro dos cottagers aproveitou, ainda, a ocasião de tecer rasgados elogios a Pep Guardiola, que, na véspera, colocou um ponto final na especulação, ao assinar um novo contrato com o Manchester City, válido para as próximas duas temporadas.

"É uma grande notícia para a Premier League. Como melhor campeonato do mundo, se consegues manter os melhores treinadores do mundo, são sempre boas notícias. Todos nós queremos desafios no nosso caminho", referiu.

"Todos queremos alcançar novos níveis, e, é claro, quando defrontas os melhores treinadores e os melhores jogadores... Todos nós temos níveis diferentes. Essa é a motivação", completou.

Leia Também: A primeira conferência de Amorim, o "sonhador": "Sou o homem certo"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Akturkoglu em guerra com medida da Federação Turca: "Sou uma pessoa..."

Turquia

Akturkoglu em guerra com medida da Federação Turca: "Sou uma pessoa..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Tantos milhões e tão poucos carros para conduzir. O caso de Lamine Yamal

Barcelona

Tantos milhões e tão poucos carros para conduzir. O caso de Lamine Yamal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas