Powered bySolverde
Disclaimer

São Paulo quer levar Wendell do FC Porto: "Está num grande clube, mas..."

Presidente do clube brasileiro considera o lateral-esquerdo "um grande jogador".

PORTO, PORTUGAL - APRIL 28: Wendell Nascimento of FC Porto in action during the Liga Portugal Bwin match between FC Porto and Sporting CP at Estadio do Dragao on April 28, 2024 in Porto, Portugal. (Photo by Daniel Castro/Eurasia Sport Images/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/11/2024 06:52 ‧ 18/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Wendell pode ter os 'dias contados', no FC Porto, visto que termina contrato já no final da presente temporada, e já ficou à vista que não entra nas contas de Vítor Bruno, que o utilizou em apenas dois dos 18 jogos realizados, desde que assumiu o cargo.

 

Uma situação que está a ser atentamente acompanhada por vários clubes, entre eles, o São Paulo, tal como assumiu, abertamente, o próprio presidente, Júlio Casares, à margem do sorteio do Paulistão: "O Wendell é um grande jogadores, não está a jogar no FC Porto, mas é um grande jogador".

"Estive com ele na Copa América, com a seleção brasileira, e é um grande atleta. Conversámos e disse-lhe 'Você cabe lá, com a nossa camisola', mas sabemos que não é tão simples", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

"Ele está num grande clube, é um jogador que tem a Europa sempre como prioridade, mas o São Paulo, com a nossa área de futebol, conversa, discute, dialoga com todas as vertentes dentro da nossa realidade financeira", prosseguiu.

"É inegável que é um grande jogador, mas não posso pontuar em que nível está. Ainda está na fase da conversa dizer que o São Paulo gostaria de tê-lo. Se ele gostar tanto do Estado de São Paulo, pode ser um bom caminho", completou.

Leia Também: 'Eclipse Wendell' tem culpado e esquerda pode virar problema no FC Porto

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas