O Palmeiras de Abel Ferreira tropeçou, esta segunda-feira, na luta pelo título do Brasileirão, ao perder o dérbi paulista na casa do Corinthians (0-2), num jogo marcado pelo lançamento de uma cabeça de porco para... o relvado.
Ainda antes do marcador ser inaugurado, os adeptos da equipa da casa decidiram presentear o rival com o referido objeto e foi Yuri Alberto que o retirou do relvado com um pontapé.
De resto, o jogador brasileiro acabaria por confessar, no final, que não sabia do que se tratava até ter pontapeado a cabeça de porco.
"Quase parti o pé. Pensei que era uma almofada, alguma coisa assim, mas era uma cabeça de porco, quase magoei o pé", atirou Yuri Alberto, na antena da Sportv.
A cabeça de porco lançada pelos adeptos do Corinthians para o relvado.
© Getty Images
Quantos aos golos, Rodrigo Garro (41') e Yuri Alberto (56') foram os marcadores de serviço e aplicaram, assim, a sétima derrota da época ao Palmeiras, que pode ver o Botafogo, de Artur Jorge, isolar-se ainda mais na liderança.
Por esta altura, o Palmeiras contabiliza 61 pontos ao cabo de 32 jornadas, ao passo que o Botafogo tem 64, mas ainda não entraram em ação nesta jornada. Caso vençam, mais logo, o Vasco, os comandados de Artur Jorge podem elevar para seis os pontos que os separam do Palmeiras.
Leia Também: Abel Ferreira assinala quatro anos no Palmeiras: "Pensei que..."