Sporting preocupa Guardiola: "Temos 13 jogadores, estamos em apuros"

Treinador do Manchester City augura "dificuldades" para a série de jogos que se avizinha.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
31/10/2024 09:26 ‧ 31/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester City

O Manchester City despediu-se, esta quarta-feira, da Taça da Liga, fruto a derrota sofrida na visita ao Tottenham, por 2-1, que antecedeu uma 'infernal' série de três jogos em apenas sete dias, perante Bournemouth, Sporting e Brighton.

 

Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final para o encontro dos oitavos de final, o treinador dos campeões ingleses em título, Pep Guardiola, não escondeu a preocupação relativamente ao que se avizinha: "Nós temos 13 jogadores disponíveis, por isso, estamos em reais dificuldades".

"A maior parte dos rapazes que jogaram terminaram com problemas, vamos ver como recuperam. O Rico [Lewis] é o único jogador que não podemos descansar. Gostávamos que descansasse, mas não podemos. Não tenho alternativa", começou por afirmar.

"O meu capitão [Kyle Walker] está lesionado, por isso, não tenho alternativa. Amanhã, teremos dois guarda-redes e Erling Haaland para o treino, não temos mais ninguém", prosseguiu, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Estamos em apuros, porque, em nove anos, nunca aconteceu uma situação destas, com várias, várias lesões, por várias, várias razões. Nestas situações, os jogadores dão um passo em frente e estão mais juntos do que nunca", completou.

Leia Também: Matheus Nunes marca, mas City tomba na Taça e Guardiola ganha problema

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Medalhado olímpico detido em Miami após agredir ex-namorada a soco

EUA

Medalhado olímpico detido em Miami após agredir ex-namorada a soco

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3FC Porto3265
4Sp. Braga3164
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3236
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Já pode encomendar o novo Citroën Ami e há uma surpresa

Citroën

Já pode encomendar o novo Citroën Ami e há uma surpresa

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas