O diretor do Open do Uruguai em ténis, Diego Pérez, surpreendeu, esta segunda-feira, tudo e todos, ao anunciar a participação de... Diego Forlán, histórico avançado que colocou um ponto final na carreira de futebolista, em 2019.
O ex-internacional uruguaio, atualmente, com 45 anos de idade, estará presente no torneio de pares, que decorrerá na capital de Montevideo, entre os próximos dias 11 e 17 de novembro, onde terá a companhia o argentino Federico Coria, que ocupa, neste momento, o 101.º lugar do ranking mundial da ATP.
Desde o 'adeus', ao desporto-rei, Diego Forlán tem vindo a participar em alguns torneios menores, organizados pela ITF, dada a paixão que nutre por esta modalidade. No entanto, desta feita, irá mesmo atuar a nível oficial.
O ex-jogador representou alguns dos maiores 'colossos' do desporto-rei, entre eles, Manchester United, Atlético de Madrid e Internazionale, tendo o ponto mais alto da carreira sido atingido em 2010, quando foi eleito o melhor jogador do Campeonato do Mundo.
Leia Também: Revelado o valor (mirabolante) da raquete de ouro oferecida a Nadal