O Liverpool recebeu e bateu, este domingo, o Chelsea, por 2-1, naquele que era o encontro 'cabeça de cartaz' da oitava jornada da Premier League, consolidando, desta maneira, o estatuto de líder isolado, com 21 pontos conquistados em 24 possíveis.
Os reds levam um ponto de vantagem sobre os campeões em título, o Manchester City, e quatro sobre os terceiros, Arsenal e Aston Villa. Ainda assim, na opinião de Gary Neville, antigo capitão do Manchester United, não podem, para já, ser considerados favoritos a erguer o troféu, no final da temporada.
"Será que estas duas equipas que estiveram em Anfield conquistarão o título? Não me parece.. Aquilo que o Liverpool está a fazer, do ponto de vista defensivo, neste momento, é interessante. Gostava de avaliá-los, no Natal", começou por afirmar.
"Penso que ainda é curto. O Chelsea é curto, não vai ser campeão. Penso que o Arsenal é a única equipa que consegue fazer frente ao Manchester City, mas não podem ficar muitos pontos atrás", completou, na estação televisiva britânica Sky Sports.
Leia Também: Liverpool segue líder, Man. City vence com polémica e Man. United sorri