Zinédine Zidane pode ser o nome que se segue a deixar-se 'seduzir' pelo milionário futebol da Arábia Saudita, que, neste momento, conta já com 'pesos pesados' como Cristiano Ronaldo ou Karim Benzema, com quem trabalhou, no Real Madrid.
Isto porque, de acordo com informações veiculadas, esta segunda-feira, pelo portal italiano Calciomercato, o francês é um dos nomes que mais agrada à Federação do país para suceder a Roberto Mancini, que corre sérios riscos de vir a ser demitido do cargo de selecionador nacional, fruto dos maus resultados.
Desde o início do ano civil de 2024, a seleção saudita disputou um total de 12 partidas, das quais venceu apenas cinco. Números que não convencem, especialmente, tendo em conta que o transalpino aufere um ordenado entre os 25 e os 30 milhões de euros.
Nesse sentido, terão já sido ponderadas diversas alternativas, entre elas, Zidane, que está afastado do ativo desde o final da segunda passagem pelo Santiago Bernabéu, em junho de 2021. O argentino Ramón Díaz e o gaulês Hervé Renard são outras das hipóteses.
Leia Também: Mancini 'encostado à parede'. Técnico perto de perder contrato milionário