David Beckham concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista a Rio Ferdinand, no podcast 'Rio Ferdinand Presents', na qual saiu em defesa de Sir Jim Ratcliffe, o homem mais rico do Reino Unido e mais recente coproprietário do Manchester United.
"Penso que, claramente, é preciso mudança. Falando enquanto adepto do Manchester United, penso que várias pessoas já disseram que o clube precisa de mudança e de uma nova perspetiva na forma como o clube tem de ser gerido e as decisões têm de ser tomadas", começou por afirmar.
"Gosto muito do Jim. Encontrei-me com ele por algumas vezes, ao longo dos anos, com amigos em comum, e penso que é adepto. Obviamente, também é um grande empresário, um dos maiores e melhores, mas, mais importante, os adeptos veem que se importa", prosseguiu.
"Por isso, esperemos que as coisas mudem, mas estas coisas demoram tempo. Penso que, enquanto adeptos do Manchester United, temos sido bastante pacientes, ao longo dos anos, mas queremos os bons velhos tempos de volta, e, quanto mais cedo, melhor", completou.
Leia Também: Manchester United 'escorraça' Alex Ferguson. Já nem pode ir ao balneário