'Fantasma' de Cristiano Ronaldo não larga Ten Hag: "É um completo idiota"

Piers Morgan defende que o internacional português é "incomensuravelmente melhor do que qualquer um dos avançados" do Manchester United.

Manchester United's Cristiano Ronaldo speaks to manager Erik ten Hag during a training session at the Aon Training Complex, Greater Manchester. Picture date: Wednesday September 14, 2022. (Photo by Martin Rickett/PA Images via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/09/2024 11:41 ‧ 09/09/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester United

Piers Morgan, o homem responsável por conduzir a entrevista que culminou na rescisão do contrato entre Cristiano Ronaldo e Manchester United, no final de 2022, voltou, esta segunda-feira, a apontar o dedo a Erik ten Hag.

 

Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o jornalista defendeu que, aos 39 anos de idade, o avançado (que, agora, alinha ao serviço do Al Nassr) "continua a ser um dos finalizadores mais letais do futebol mundial", como ficou à vista, com o golo que valeu a Portugal o triunfo sobre a Escócia, por 2-1.

"Ten Hag é um completo idiota. Peço desculpa, mas é. E tem sido desde que foi para lá, certo? Ele só diz disparates. Ainda agora, falou do Harry Potter, ou algo do género. Ten Hag é tudo o que Ronaldo me disse, naquela entrevista", começou por afirmar.

"Olhem para os jogadores com os quais ele não tem conseguido lidar, no Manchester United. Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho, Marcus Rashford... Todos são jogadores de topo. Ele só consegue lidar com a raia miúda, como os que traz do Ajax", prosseguiu.

"Se Cristiano Ronaldo tivesse ficado no Manchester United, seria incomensuravelmente melhor do que qualquer um dos avançados que eles têm, neste momento, tal como está a provar, por Portugal", completou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo tardou, mas não perdoou: As notas do Portugal-Escócia

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogadores do Benfica despedem-se de Di María: "Referência e lenda"

Benfica

Jogadores do Benfica despedem-se de Di María: "Referência e lenda"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Márquez vence GP dos Países Baixos. Miguel Oliveira desiste após acidente

MotoGP

Márquez vence GP dos Países Baixos. Miguel Oliveira desiste após acidente

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas