"Há aqui muito talento, mas um pouco embrionário ainda"

Vítor Bruno fez a antevisão à Supertaça, frente ao Sporting, o seu primeiro jogo oficial como treinador principal do FC Porto.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/08/2024 18:28 ‧ 01/08/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

O FC Porto joga a Supertaça no próximo sábado, diante do Sporting, e Vítor Bruno falou aos jornalistas sobre esta partida que, em princípio, contará com muitos jovens do lado dos dragões.

 

Foi precisamente sobre a qualidade que tem no plantel que falou o treinador, começando por dizer que estas são as "dores de cabeça que todos os treinadores gostam de ter".

"A partir do momento em que sabemos que há essa qualidade ao dispor do clube, ficamos tranquilos, pois sabemos aquilo que eles podem aportar. O ouro da casa é o ouro da casa, há aqui muito talento, mas um pouco embrionário ainda. Estamos a tentar fazer crescer estes jovens diariamente e eles também têm sido muito recetivos na aceitação da mensagem", acrescentou o treinador, em declarações à RTP, que ainda assim destacou que o "caminho faz-se caminhando" e "que é preciso dar passos seguros e consistentes".

"Vamos estar aqui para conduzi-los e para defendê-los sempre que necessário. Desde que estejam comprometidos, da nossa parte vão ter sempre total reciprocidade. Quando eles derem, vamos devolver na mesma moeda", prometeu, também, Vítor Bruno.

O técnico destacou ainda a importância dos adeptos no sucesso do clube e não tem dúvidas de que estes irão devolver à equipa tudo aquilo que lhes for dado. "Nós, muitas vezes, iremos à boleia deles. Queremos que este casamento seja perfeito, que os adeptos se revejam em nós naquilo que somos enquanto equipa. Numa lógica de reciprocidade, aquilo que eles derem, nós vamos devolver, e vice-versa. Queremos que o jogo de sábado seja o ponto de partida para uma época bonita", completou.

Leia Também: Internacionais do FC Porto preocupam Vítor Bruno: "Abaixo do expectável"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Sandra Madureira já se encontra em peregrinação a Fátima

Sandra Madureira

Sandra Madureira já se encontra em peregrinação a Fátima

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Trânsito

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas