Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
35º
MIN 20º MÁX 37º

João Palhinha despede-se do Fulham de forma emotiva: "Dei tudo de mim..."

Médio português reforça o Bayern Munique até 2028.

João Palhinha despede-se do Fulham de forma emotiva: "Dei tudo de mim..."
Notícias ao Minuto

16:52 - 11/07/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Bayern Munique

Pouco depois da oficialização como novo reforço do Bayern Munique, João Palhinha recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para deixar uma longa (e emotiva) mensagem de despedida ao Fulham, onde se destacou nas últimas duas épocas, após a saída do Sporting.

 

"Desde que cheguei ao Fulham sabia que seria o início de uma viagem memorável e muito bonita juntos! Dois anos a representar este clube histórico e que memórias construímos juntos até agora. O maior obrigado será para vocês, adeptos do Fulham que sempre me fizeram sentir em casa. O carinho, o respeito e a força sempre estiveram presentes desde as bancadas até ao campo, dentro e fora dele", começou por escrever.

"Saio do clube com o meu dever cumprido e sabendo que dei tudo o que tinha de mim, mesmo que às vezes tenha sido difícil. O esforço e o compromisso que sempre tive ao vestir esta camisola foi o que me levou a atingir o nível mais alto do futebol mundial", vincou de seguida.

"Um grande obrigado também aos meus colegas e treinadores, especialmente ao Marco Silva um treinador de topo que me ajudou a superar os meus limites e a crescer ainda mais a cada dia. O homem do kit, a equipa médica, a equipa da cozinha e muitos mais. Vou continuar a apoiar o clube para sempre e espero que continuem comigo também. Um eterno agradecimento meu e de toda a minha família", completou o médio português, que esteve ao serviço de Portugal no Euro'2024.

Leia Também: Oficial: Acabou a novela. Bayern apresenta João Palhinha

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório