Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 20º MÁX 38º

Benfica tentou contratar concorrente para Trubin... mas levou 'nega'

Janis Blaswich esteve na mira do clube da Luz mas guardião acabou por decidir rumar ao Salzburgo... porque não lhe prometeram a titularidade nos lisboetas.

Benfica tentou contratar concorrente para Trubin... mas levou 'nega'
Notícias ao Minuto

09:45 - 22/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Janis Blaswich é, certamente, um nome desconhecido para a maioria dos adeptos do Benfica, mas a verdade é que o guarda-redes alemão esteve a um passo de rumar a Lisboa no decorrer deste mercado de transferências.

O jornalista alemão Florian Plettenberg, da estação televisiva Sky Sports Germany, revelou este sábado que o guardião alemão do RB Leipzig foi sondado pelo emblema encarnado, potencialmente para fazer concorrência ao habitual titular Anatoliy Trubin.

Porém, a mesma fonte refere que a operação acabou por não se concretizar por conta de uma exigência do guarda-redes. As águias não deram garantias a Janis Blaswich de que poderia ser titular, fator que era determinante para a escolha do guardião, e este acabou por decidir sair por empréstimo para o Salzburgo, negócio sem opção de compra.

O guarda-redes de 33 anos fez 27 jogos na última temporada, acabando por perder o lugar no onze para o húngaro Peter Gulacsi, que também já esteve no radar do Benfica.

Leia Também: Empresário de Robin Gosens confirma interesse do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório