"Vítor Bruno terá o balneário do FC Porto na mão desde o primeiro dia"

André Namora é um amigo próximo do novo treinador dos dragões e acredita que "trabalhar com Sérgio Conceição acabou por catapultá-lo para um patamar de excelência".

Notícia

© Pedro Granadeiro/Global Imagens

Notícias ao Minuto
17/06/2024 06:23 ‧ 17/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

André Namora

Aos 41 anos de idade, Vítor Bruno irá assumir o primeiro desafio da carreira 'a solo', e logo no FC Porto, onde terá a missão de suceder a Sérgio Conceição, de quem foi o 'braço direito', ao longo das últimas largas temporadas.

Um desafio para o qual estará devidamente preparado. Esta é a garantia dada por André Namora, amigo próximo do novo treinador dos dragões, que, em entrevista concedida à edição desta segunda-feira do jornal O Jogo, recordou que este "nunca escondeu o perfil de líder": "É muito focado e certamente também terá dado as suas duras nos jogadores".

"Ele nasceu no futebol e sempre respirou futebol. Isso é logo um passo muito grande e depois o ter jogado durante muito tempo, mesmo que não o tendo feito ao mais alto nível, permitiu-lhe sentir o balneário e ir-se preparando", começou por afirmar.

"Acresce que se licenciou e foi adquirindo conhecimentos que acabaram por ir completando o ciclo. Trabalhar com Sérgio Conceição acabou por catapultá-lo para um patamar de excelência (...). Foi uma escola que fechou o ciclo de preparação para este novo projeto", prosseguiu.

"E o Vítor tem uma capacidade de comunicação que acaba por ser uma mais-valia para situações desta natureza. Estou seguro que desde o primeiro dia terá o balneário na mão, e não terá qualquer receio em enfrentes os obstáculos que se adivinham", completou.

Leia Também: Mangala valida aposta em Vítor Bruno: "Vítor Pereira era adjunto..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Hóquei em Patins

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Ayrton Senna

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas