Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 25º

Kovacevic ainda agora chegou e já quer jogar na Supertaça: "Vou dar tudo"

Guarda-redes bósnio ambicioso para o que se segue nos leões.

Kovacevic ainda agora chegou e já quer jogar na Supertaça: "Vou dar tudo"
Notícias ao Minuto

08:33 - 11/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Apresentado nos últimos dias como reforço do Sporting, Vladan Kovacevic regressou à Polónia para ser homenageado por parte do Raków e dos adeptos do clube polaco, onde se tornou um ídolo nas últimas temporadas.

Numa reportagem do canal de Youtube do emblema polaco, o guarda-redes bósnio não escondeu a sua ambição com esta mudança para Alvalade, deixando a garantia de que quer jogar na Supertaça frente ao FC Porto já no dia 3 de agosto.

"O tempo é ótimo. O Sporting é um clube muito bom, é um grande clube, não há nada a dizer. É um desafio para mim", começou por dizer Kovacevic, que voltou a Lisboa para se comprometer com os leões, depois de, em novembro do ano passado, ter estado com o Raków em Lisboa para defrontar o seu futuro clube, na Liga Europa.

"Não esperava que hoje fosse a minha casa. Deus planeia tudo e decidiu assim. Estou muito feliz por poder estar num clube como o Sporting, que é muito grande. Vou dar tudo para continuar a evoluir no Sporting e ajudar tanto quanto possível", prosseguiu.

"Espero que o meu primeiro jogo [oficial] possa ser na Supertaça  Vou dar tudo para que isso possa acontecer. Vou dar o meu máximo, treinar e depois veremos. O treinador é que escolhe a equipa", finalizou.

Leia Também: Sporting chega à mão cheia de jogadores no onze do ano da I Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório