Powered bySolverde
Disclaimer

Kovacevic ainda agora chegou e já quer jogar na Supertaça: "Vou dar tudo"

Guarda-redes bósnio ambicioso para o que se segue nos leões.

Kovacevic, Sporting

© Sporting CP

Notícias ao Minuto
11/06/2024 08:33 ‧ 11/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

Apresentado nos últimos dias como reforço do Sporting, Vladan Kovacevic regressou à Polónia para ser homenageado por parte do Raków e dos adeptos do clube polaco, onde se tornou um ídolo nas últimas temporadas.

Numa reportagem do canal de Youtube do emblema polaco, o guarda-redes bósnio não escondeu a sua ambição com esta mudança para Alvalade, deixando a garantia de que quer jogar na Supertaça frente ao FC Porto já no dia 3 de agosto.

"O tempo é ótimo. O Sporting é um clube muito bom, é um grande clube, não há nada a dizer. É um desafio para mim", começou por dizer Kovacevic, que voltou a Lisboa para se comprometer com os leões, depois de, em novembro do ano passado, ter estado com o Raków em Lisboa para defrontar o seu futuro clube, na Liga Europa.

"Não esperava que hoje fosse a minha casa. Deus planeia tudo e decidiu assim. Estou muito feliz por poder estar num clube como o Sporting, que é muito grande. Vou dar tudo para continuar a evoluir no Sporting e ajudar tanto quanto possível", prosseguiu.

"Espero que o meu primeiro jogo [oficial] possa ser na Supertaça  Vou dar tudo para que isso possa acontecer. Vou dar o meu máximo, treinar e depois veremos. O treinador é que escolhe a equipa", finalizou.

Leia Também: Sporting chega à mão cheia de jogadores no onze do ano da I Liga

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Mercado de Transferências

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas