Meteorologia

  • 12 JUNHO 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Pinto da Costa: "Deixo de ser portista quando morrer. E mesmo assim..."

Presidente cessante da SAD do FC Porto deixou palavras ao seu sucessor.

Pinto da Costa: "Deixo de ser portista quando morrer. E mesmo assim..."
Notícias ao Minuto

17:50 - 27/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Após a entrega da 20.ª Taça de Portugal ao Museu FC Porto, Pinto da Costa fez aquele que foi o seu último discurso como presidente da SAD portista. O líder cessante fez um ataque cerrado à arbitragem e deixou uma garantia em relação ao futuro.

"É muito importante para todos, para o clube e para mim também, estarmos hoje, no meu último dia de presidente da SAD do FC Porto a receber este troféu de um dos símbolos do FC Porto, que é o capitão Pepe, é para mim uma satisfação enorme, dá-me muita força para continuar a acompanhar e a viver o FC Porto, a poder acompanhar-vos em todos os estádios deste país e do mundo, porque poderei deixar de ser presidente amanhã, mas portista deixarei de ser só quando morrer e, mesmo assim, lá em cima não sei se é possível ter clube", atirou Pinto da Costa, antes de desejar sucessos ao seu sucessor, André Villas-Boas.

"Quero dizer-vos que estou muito grato a todos. Foram anos inesquecíveis para mim. Foram 42 anos, é mais tempo do que a maior parte da vida que vocês têm, mas dediquei-os ao FC Porto, dediquei-os a vós e estou muito contente porque acho que, sem exceção, com todos os que lidei, conquistei um amigo. No abraço que vou dar ao Sérgio, queria incluir todo o grupo de futebol, e ao abraço que darei ao André Villas-Boas, queria transmitir o voto de felicidades que todos nós desejamos para o FC Porto", finalizou.

Leia Também: Pinto da Costa solta críticas no último dia: "Arbitragens inacreditáveis"

Leia Também: Villas-Boas dá a entender saída de Conceição: "Obrigado pelo que fez"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório