Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
28º
MIN 17º MÁX 30º

Villas-Boas dá a entender saída de Conceição: "Obrigado pelo que fez"

Presidente do FC Porto agradeceu ao técnico portista pelos "sete maravilhosos anos".

Villas-Boas dá a entender saída de Conceição: "Obrigado pelo que fez"
Notícias ao Minuto

17:38 - 27/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, discursou esta segunda-feira à margem da entrega do troféu da conquista da 20.ª Taça de Portugal ao Museu FC Porto. Nas palavras aos jornalistas presentes, o líder dos azuis e brancos, ainda que entre linhas, deu a entender que Sérgio Conceição estará de saída do comando técnico.

"Momento de grande emoção em sua presença do Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, este museu reflete a grandeza do FC Porto mas também tudo o que você deu, o que conquistamos e o que o portismo significa para todos nós. Começo a ter memória do FC Porto desde os oito anos e estão ligadas a si. É um peso de responsabilidade levar este clube a bom porto, de sustentabilidade, sucesso, e se possível a tantas vitórias como você levou. É de responsabilidade e exigência para mim, para levar este clube no caminho das vitórias, no sentido da sustentabilidade e também da, se possível, da tanta glória que aqui deixou", começou por dizer Villas-Boas.

"Sobre a Taça conquistada, parabenizo toda a equipa técnica, equipa médica, as equipas de apoio, logísticas, rouparia... Muitos parabéns por esta Taça conquistada. Igualámos o Benfica em número de títulos, pelo que desejo que a Supertaça, no dia 3 de agosto, nos traga também essa ultrapassagem e que volte a colocar o FC Porto como o clube mais titulado a nível nacional porque é esse o rumo que desejamos", prosseguiu o líder portista.

"Parabéns a todos, que continuem a honrar e dignificar a camisola do FC Porto, que é o que todos mais desejamos e uma palavra final ao míster de Sérgio Conceição por sete anos maravilhosos e de títulos e um agradecimento especial a si e muito obrigado em nome do FC Porto por tudo o que fez pelo clube", finalizou.

Leia Também: 'Penálti de cervejinha' soltou a emoção. As notas do FC Porto-Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório