Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º

Tiago Djaló participa na despedida (feliz) de Alex Sandro da Juventus

Jogador português entrou aos 78 minutos de jogo, diante do Monza.

Tiago Djaló participa na despedida (feliz) de Alex Sandro da Juventus
Notícias ao Minuto

18:58 - 25/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Juventus e Monza entraram em campo no Allianz Stadium para a última partida da temporada, na jornada final da Serie A. Os bianconeri venceram, em casa, por 2-0, e afastaram-se do Bologna, derrotado pelo Génova na sexta-feira.

Foi um jogo marcado pela despedida de Alex Sandro, lateral que marcou e saiu da melhor maneira do clube - com um recorde de mais jogos como estrangeiro, igualando Pavel Nedved (327). 

Foi o internacional italiano Federico Chiesa, aos 26 minutos, que pôs a Juventus na frente do marcador. Antes disso, já Nicolò Fagioli, recentemente regressado de uma suspensão, tinha acertado na barra. 

Alex Sandro conseguiu um golo dois minutos depois, assinando uma despedida memorável. Mais tarde, seria ovacionado pelos adeptos. Ao intervalo, nota para a entrada do guarda-redes Pinsoglio, que fez a primeira aparição pela Juventus esta época (e fez boas defesas). 

Tiago Djaló, defesa português ex-Lille, também jogou pela Juventus a partir dos 78 minutos. Do lado do Monza, jogaram os portugueses Pedro Pereira e Dany Mota. Zerbin, dos visitantes, ainda foi expulso, deixando o Monza com dez jogadores. A equipa de Palladino tem certeza do décimo segundo lugar, no final desta temporada.

Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 38.ª jornada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório