Meteorologia

  • 12 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Oficial: Benfica 'amarra' uma das maiores promessas da formação

Gonçalo Moreira renovou contrato com o clube da Luz.

Oficial: Benfica 'amarra' uma das maiores promessas da formação
Notícias ao Minuto

15:17 - 20/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Benfica formalizou, esta segunda-feira, a renovação de contrato com Gonçalo Moreira, uma das maiores promessas da formação encarnada.

Contratado pelo clube da Luz em 2015/16, o extremo de 18 anos vive a nona temporada de águia ao peito. Chegou ao Seixal em 2018, depois de três temporadas no Centro de Formação e Treino de Braga.

"É um sentimento muito bom, porque é o meu clube do coração e por continuar a representá-lo. Prometo dar o máximo, sempre, como fiz até aqui, e assim o farei daqui para a frente. Agradeço a oportunidade que o clube me deu e vou aproveitá-la", disse o jovem, em declarações à BTV.

"Procuro fazer o meu melhor no dia a dia. Sabendo que o faço sempre, a minha consciência está tranquila e vou dormir de cabeça tranquila. Acho que passa por aí, acordar, pensar no que tenho a fazer, fazer o meu melhor nesse dia, e pensar dia a dia", asseverou.

"O objetivo é ser melhor a cada dia? Certo, é esse o objetivo e, talvez mais tarde, ir passo a passo e pensar no futuro. Os meus objetivos são, como sempre, o de ganhar pelo clube e estrear-me neste Estádio, é um sonho que tenho desde criança, desde muito pequenino, mesmo, vou trabalhar e fazer por isso", finalizou o jovem futebolista.

Gonçalo Moreira, que se sagrou campeão nacional de juvenis A em 2022/23, fez 21 jogos e sete golos pelos sub-23 esta temporada, acrescentando mais três jogos na Youth League. A estes soma cinco jogos e três golos pelos juniores.

Leia Também: "Luís Filipe Vieira já devia perceber que o seu tempo no Benfica acabou"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório