Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Rui Costa devia tranquilizar os adeptos? A resposta de Roger Schmidt

Treinador do Benfica falou ainda sobre a continuidade no clube da Luz.

Rui Costa devia tranquilizar os adeptos? A resposta de Roger Schmidt
Notícias ao Minuto

14:13 - 16/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Roger Schmidt, treinador do Benfica, foi esta quinta-feira questionado sobre se o presidente do Benfica, Rui Costa, devia ou não vir a público para tranquilizar os adeptos, a propósito das críticas recentes ao trabalho do técnico alemão.

O germânico, que foi muito questionado sobre a continuidade no Benfica, preferiu não responder à pergunta, alegando não ser a pessoa indicada.

"Para ser honesto, não sou a pessoa indicada para falar sobre este assunto. Não sei o que é escrito pelos media e do que os outros falam. É verdade que tivemos momentos difíceis esta época no nosso estádio, todos viram isso. Mas também houve outros, como na época passada quando perdemos com o Inter, FC Porto e o Chaves em que tivemos um momento parecido. Faz parte da nossa tarefa aqui no Benfica", começou por dizer Schmidt.

"Temos de ganhar porque os adeptos querem sempre que sejamos capazes de vencer, mas também já demostrámos a nossa capacidade para corresponder a essas expectativas. A melhor maneira de evitar estas situações é vencer e é isso que queremos fazer, marcar golos e vencer títulos. Fizemos o nosso melhor, não foi suficiente. Estivemos perto em todas as competições, mas na próxima época vamos tentar fazer melhor", prosseguiu.

Leia Também: Schmidt e a conversa com Rui Costa: "Não vale a pena falar sobre mim"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório