Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

Treinador de má memória para Ronaldo é hipótese para o Bayern Munique

Cristiano Ronaldo chegou a dizer que Ralf Rangnick "nem sequer é treinador".

Treinador de má memória para Ronaldo é hipótese para o Bayern Munique
Notícias ao Minuto

10:09 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Alemanha

O antigo treinador do Manchester United, Ralf Rangnick, está em conversações para assumir o cargo de treinador do Bayern de Munique, segundo o portal inglês talkSPORT.

Thomas Tuchel vai deixar os gigantes da Bundesliga no final da época. Roberto De Zerbi, treinador do Brighton, também está na lista de candidatos do Bayern de Munique, mas Rangnick é o favorito.

O alemão substituiu o treinador interino do Man United, Michael Carrick, em Old Trafford, em novembro de 2021, após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer. Na altura, Cristiano Ronaldo jogava no clube.

Os Red Devils terminaram a época em sexto lugar, com 58 pontos, o pior registo de pontos da sua história na Premier League. Rangnick foi então contratado pela seleção austríaca por dois anos em abril de 2022, tendo o seu contrato começado em junho.

Já na parte final da sua ligação ao Manchester United, na famosa entrevista que Cristiano Ronaldo concedeu a Piers Morgan, o português disse que não compreendia a escolha do técnico austríaco:

"Não sei o que se está a passar, mas desde que o Sir Alex Ferguson deixou o clube que não vejo qualquer tipo de evolução no clube, a progressão foi zero. Por exemplo, como é que um clube como o Manchester United teve de demitir Ole [Solskjaer] e depois trazem um diretor desportivo, o Ralf Rangnick, algo que ninguém consegue compreender. Este senhor nem sequer é treinador. Um grande clube como o Manchester United traz um diretor desportivo surpreende-me, não só a mim como toda a gente", disse. 

Leia Também: Oficial: Sporting 'amarra' promessa que tem Cristiano Ronaldo como ídolo

Leia Também: Dalot sobre brincadeira de Cristiano Ronaldo: "Garnacho perguntou-lhe..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório