Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 29º

Dalot sobre brincadeira de Cristiano Ronaldo: "Garnacho perguntou-lhe..."

Internacional português deixou rasgados elogios ao compatriota, de quem foi companheiro de equipa no Manchester United.

Dalot sobre brincadeira de Cristiano Ronaldo: "Garnacho perguntou-lhe..."
Notícias ao Minuto

18:43 - 22/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Diogo Dalot

Diogo Dalot concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao podcast Cronache di Spogliatoio, na qual, entre outros temas, deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, que foi seu companheiro de equipa no Manchester United.

"Nunca esquecerei o primeiro momento em que o conheci. Tem uma energia incrível e está obcecado em melhorar, tanto no trabalho como na vida, como no corpo, na mente e na família", começou por dizer o defesa-direito dos red devils.

O ex-FC Porto recordou ainda uma história curiosa a envolver Cristiano Ronaldo e o argentino Garnacho, que olha tem no capitão do Al Nassr o seu ídolo.

"Antes de um jogo contra a Real Sociedad, Garnacho foi ter com Cristiano para lhe perguntar se podia celebrar como ele quando marcasse um golo. O Cristiano virou-se, bateu-me no ombro e disse: 'Ouviste isto? Ele quer celebrar como eu! Vamos dizer-lhe que sim?.' Para Garnacho, ter vivido momentos ao lado do seu ídolo deve ter sido único. É um belo talento, se juntar trabalho e talento pode tornar-se um dos melhores do mundo", prosseguiu Dalot.

Assumindo estar "muito entusiasmado" com a possível presença no Euro'2024, Diogo Dalot elogiou também Rafael Leão, com quem partilhou balneário no AC Milan.

"Conheço-o desde os juniores, quando nos defrontámos em Portugal. Estou feliz com o crescimento dele, ele é uma pessoa muito boa. Ele tem mil interesses: canta, segue a moda. E tem uma paixão infinita pelo futebol. Quando penso nele, vem-me à mente o sorriso dele. Ele é um rapaz que cria um clima positivo no balneário. Lembro de uma vez que nevou em Milão e ele começou uma luta de bolas de neve. Ele é um grande amigo, não houve um único dia em que ele não me fez rir", finalizou.

Leia Também: Dalot identifica problema do Manchester United: "Estou desapontado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório