Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

Villas-Boas ataca: "Achei incorreto Pinto da Costa não me ter recebido"

Candidato à presidência do FC Porto recorda um jogo entre os portistas e o Marseille, que orientava na altura, para explicar o afastamento de Pinto da Costa.

Villas-Boas ataca: "Achei incorreto Pinto da Costa não me ter recebido"
Notícias ao Minuto

22:09 - 22/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

André Villas-Boas concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à SIC, na qual deu as suas explicações sobre o afastamento de Pinto da Costa. O candidato à presidência do FC Porto recordou um jogo dos portistas frente ao Marseille, que na altura orientava.

"Afastámo-nos desde que vim jogar ao Dragão com Marseille, cada um seguiu o seu rumo. Disse ao presidente que achei incorreto da parte dele não me ter recebido no Dragão, as conversações deixaram de ser fluídas, a relação nunca foi muito extensa. Separamos do ponto de vista da comunicação", disse Villas-Boas, que recordou o processo de saída para o Chelsea em 2011.

"Em 2011 tive proposta para sair e essa proposta foi paga a peso de ouro, 15 milhões de euros. Foi uma decisão, falei com FC Porto sobre isso, o CEO na altura, Antero Henrique, estava consciente do que se estava a passar. Discutimos a possibilidade de continuar. Essa ferida aberta nos sócios já foi sarada há muito tempo, os que querem mudança já me recebem de braços abertos", prosseguiu Villas-Boas.

Questionado sobre as sensações que tem a dias das eleições, o técnico refere que sente que Pinto da Costa está a esconder a real situação do clube.

"Sim, está em incumprimento, é a informação que temos. Haverá uma coima. Revela dois fatores, um presidente que esconde a realidade aos sócios, sabe que essa coima e suspensão existe, mas não quer dizer; em segundo, será mais um fator de pressão para esta direção, se for eleita", finalizou.

Leia Também: Pinto da Costa: "Fairplay financeiro foi papão da outra candidatura"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório