Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 23º

Sporting é surpreendido na ida a Tomar e pode ver FC Porto fugir no trono

Verde e brancos perderam por 4-3.

Sporting é surpreendido na ida a Tomar e pode ver FC Porto fugir no trono
Notícias ao Minuto

19:56 - 20/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

Surpresa no centro do país. O Sporting perdeu, este sábado, a visita ao Sporting de Tomar, por 4-3, em jogo a contar para a 24.ª jornada do campeonato de hóquei em patins.

Num jogo em que os leões sabiam que não podiam perder pontos sob pena de verem o FC Porto afastar-se na liderança, até foi a equipa da casa quem marcou primeiro no encontro, com Guilherme Silva a converter uma grande penalidade (3'). O Sporting respondeu em força e marcou três golos até ao apito de intervalo por intermédio de Ferran Font (7' e 23') e de Nolito Romero (22').

Porém, o Sporting de Tomar teve um arranque de segunda parte inacreditável e passou para a liderança do marcador com três golos em três minutos.

Gonçalo Neto reduziu distâncias aos 27 minutos, no mesmo minuto em que Xanoca Marques empatou o duelo. O bis de Guilherme Silva carimbou a remontada aos 30 minutos. Nos minutos seguintes, João Souto e Ângelo Girão virão um cartão azul e saíram da partida durante dois minutos.

Feitas as contas, o Sporting segura o segundo lugar do campeonato com 57 pontos, mas pode ver escapar o FC Porto que joga ainda este sábado com o Riba D'Ave. O Sporting de Tomar é quinto classificado com 46 pontos.

Leia Também: "Não podemos ter falta de maturidade competitiva a jogar neste nível"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório