Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

Abel Ferreira critica mudanças: "Jogar no nosso estádio é diferente"

Palmeiras teve de jogar num estádio emprestado, por causa da utilização do Allianz Parque para outros eventos.

Abel Ferreira critica mudanças: "Jogar no nosso estádio é diferente"
Notícias ao Minuto

11:15 - 18/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasileirão

O Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, averbou, na madrugada de quarta para quinta-feira, uma derrota caseira contra o Internacional, por 1-3, em jogo da segunda jornada do Brasileirão. E não faltaram críticas do treinador português.

Por conta da realização de vários eventos no Allianz Parque, habitual 'casa' do Verdão, o Palmeiras foi obrigado a utilizar a Arena Barueri, localizada nos arredores de São Paulo, algo que mereceu palavras mais acesas do treinador português.

"Foram 18 remates [do Palmeiras] contra cinco. Acho que não fomos tão criativos na primeira parte, mas o esforço que fizemos no último jogo iria pagar-se caro. Precisávamos de mais energia dos adeptos. Não é esse o motivo [da derrota], mas precisamos da energia. Jogar no nosso estádio é diferente, a energia é diferente, o adversário sente o barulho de forma diferente. A gente já sabia e isso não dá para alterar", lamentou Abel.

"O futebol tem três resultados e temos que lidar bem com eles. [O relvado] É uma pedreira para nós e para eles. Se acho o resultado justo? Não, mas isso pouco importa. Na primeira parte, o nosso adversário foi mais eficaz. Se pegarem no cronómetro e virem o tempo útil de jogo, vão ver. Criámos o mesmo que o nosso adversário. É uma competição de regularidade", finalizou o técnico do Palmeiras.

Leia Também: Palmeiras e Corinthians perdem no Brasileirão. Pedro Caixinha vence

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório