Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 22º

Bayern com toque luso atira carrasco do FC Porto para fora da Champions

Raphael Guerreiro foi o único português em campo e assistiu para o tento solitário de Kimmich.

Bayern com toque luso atira carrasco do FC Porto para fora da Champions
Notícias ao Minuto

21:53 - 17/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Bayern Munique assegurou, esta quarta-feira, um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões ao vencer o Arsenal (1-0). Depois do empate na 1.ª mão dos quartos de final (1-1), em Londres, os bávaros foram superiores no segundo duelo, em solo alemão, e afastaram o carrasco do FC Porto da Champions. 

O único golo da partida foi apontado por Joshua Kimmich, aos 63 minutos, após cruzamento de Raphael Guerreiro, o único português em campo. 

Raphael Guerreiro assistiu e Kimmich acabou com o nulo em Munique

Raphael Guerreiro assistiu e Kimmich acabou com o nulo em Munique

Assistência portuguesa no Bayern-Arsenal.

Notícias ao Minuto | 21:40 - 17/04/2024

O Arsenal fica, assim, pelo caminho na Liga dos Campeões, depois de ter eliminado o FC Porto, nas grandes penalidades, na ronda anterior, ao passo que o Bayern vai disputar a meia-final diante do vencedor do duelo entre Manchester City e Real Madrid, cuja eliminatória ainda não está resolvida. 

Equipas iniciais

Bayern Munique: Manuel Neuer; Joshua Kimmich, Eric Dier, Matthijs de Ligt, Noussair Mazraoui; Konrad Laimer, Leon Goretzka, Jamal Musiala; Leroy Sané, Raphael Guerreiro e Harry Kane.

Arsenal: David Raya; Ben White, Gabriel Magalhães, William Saliba, Takehiro Tomiyasu; Jorginho, Declan Rice, Martin Odegaard; Bukayo Saka, Gabriel Martinelli e Kai Havertz.

Antevisão

O Bayern Munique recebe, esta quarta-feira, o Arsenal em jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Depois do empate (2-2) em Londres, há mais de uma semana, chegou a vez de bávaros e gunners medirem forças na Alemanha, numa altura em que os respetivos objetivos nacionais se... complicaram. 

O Bayern já viu o Bayer Leverkusen sagrar-se campeão alemão no último domingo e promete apostar todas as fichas na Champions, ao passo que o Arsenal deixou fugir o primeiro lugar também no domingo, com o Manchester City a assumir a liderança da Premier League. 

Siga, em direto, todas as incidências da partida entre Bayern Munique e Arsenal a `partir das 20h00 no Desporto ao Minuto

Leia Também: Zidane descartado. Bayern Munique já escolheu o novo treinador

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório