Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 19º

Micah Richards coloca "ponto de interrogação" em Rúben Amorim: "Será?"

Ex-internacional inglês questiona se não será "cedo" para o treinador do Sporting assumir o leme do Liverpool.

Micah Richards coloca "ponto de interrogação" em Rúben Amorim: "Será?"
Notícias ao Minuto

15:19 - 17/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O alegado interesse do Liverpool em Rúben Amorim para a sucessão de Jurgen Klopp foi, esta quarta-feira, tema de discussão no podcast 'The Rest is Football', entre Micah Richards, Gary Lineker e Alan Shearer, referências do futebol inglês.

Micah Richards, antigo jogador do Manchester City, teceu rasgados elogios ao treinador do Sporting, defendendo que "pela forma como joga, taticamente, seria bom" para a equipa onde alinha o internacional português Diogo Jota. No entanto, recordou que este ainda não tem muita experiência, ao mais alto nível.

"Li uma declaração dele em que dizia, basicamente, que os rumores sobre a saída para o Liverpool não eram verdade, e que queria que toda a gente parasse de falar sobre isso. Vi isso, ontem", começou por afirmar o agora comentador desportivo.

"Mas, em termos de ser bom para o Liverpool... Claramente. É muito inteligente, joga futebol atacante e também evoluiu enquanto treinador, porque também esteve no Sporting de Braga, e deu-se bem, lá", prosseguiu.

"Será que o consegue fazer na Premier League, tão cedo? Esse é o ponto de interrogação que teria. Ouvi os adeptos do Liverpool dizerem que gostariam dele, que gostam do estilo dele, mas nunca se sabe", completou.

Leia Também: Ex-Benfica admite: "Rúben Amorim é um grande substituto de Klopp"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório