Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Ex-Benfica admite: "Rúben Amorim é um grande substituto de Klopp"

Matic vincou que o seu antigo colega nas águias "fala muito bem inglês", numa altura em que tem sido fortemente apontado ao Liverpool.

Ex-Benfica admite: "Rúben Amorim é um grande substituto de Klopp"
Notícias ao Minuto

08:41 - 17/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Nemanja Matic

Já depois de ter projetado o duelo entre o Olympique Marseille e o Benfica, com vista às 'meias' da Liga Europa, Nemanja Matic foi ainda desafiado a comentar o possível futuro de Rúben Amorim ao serviço do Liverpool, face ao elevado interesse dos últimos meses. Não faltaram elogios ao antigo colega de equipa nas águias.

"O Rúben Amorim é uma excelente pessoa. Foi um dos que mais me ajudou quando cheguei ao Benfica porque ele fala muito bem inglês. Espero que ele não tenha esquecido como se fala agora [risos]", começou por dizer sobre o treinador do Sporting, em entrevista ao jornal O Jogo.

"Vejo o Rúben Amorim num grande clube, não sei se será o Liverpool, mas se acontecer tenho a certeza que ele é um grande substituto de Klopp. O Rúben entende o futebol e tem uma personalidade e carácter para ser um grande treinador. Ele já o é atualmente. Gostava de vê-lo na Premier League, vamos ver o que acontece daqui para a frente", vincou de seguida.

Recorde-se que Nemanja Matic e Rúben Amorim partilharam balneário no Benfica, entre 2011 e 2014, na reta final da carreira do atual técnico dos leões, numa altura em que o médio sérvio encontra-se ao serviço do Olympique Lyon.

Leia Também: Rúben Amorim rende-se a capitão pouco utilizado: "Palavras não chegam"

Leia Também: Matic projeta jogo em Marselha: "Espero que Benfica vença a Liga Europa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório