Ex-Benfica admite: "Rúben Amorim é um grande substituto de Klopp"

Matic vincou que o seu antigo colega nas águias "fala muito bem inglês", numa altura em que tem sido fortemente apontado ao Liverpool.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
17/04/2024 08:41 ‧ 17/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Nemanja Matic

Já depois de ter projetado o duelo entre o Olympique Marseille e o Benfica, com vista às 'meias' da Liga Europa, Nemanja Matic foi ainda desafiado a comentar o possível futuro de Rúben Amorim ao serviço do Liverpool, face ao elevado interesse dos últimos meses. Não faltaram elogios ao antigo colega de equipa nas águias.

"O Rúben Amorim é uma excelente pessoa. Foi um dos que mais me ajudou quando cheguei ao Benfica porque ele fala muito bem inglês. Espero que ele não tenha esquecido como se fala agora [risos]", começou por dizer sobre o treinador do Sporting, em entrevista ao jornal O Jogo.

"Vejo o Rúben Amorim num grande clube, não sei se será o Liverpool, mas se acontecer tenho a certeza que ele é um grande substituto de Klopp. O Rúben entende o futebol e tem uma personalidade e carácter para ser um grande treinador. Ele já o é atualmente. Gostava de vê-lo na Premier League, vamos ver o que acontece daqui para a frente", vincou de seguida.

Recorde-se que Nemanja Matic e Rúben Amorim partilharam balneário no Benfica, entre 2011 e 2014, na reta final da carreira do atual técnico dos leões, numa altura em que o médio sérvio encontra-se ao serviço do Olympique Lyon.

Leia Também: Rúben Amorim rende-se a capitão pouco utilizado: "Palavras não chegam"

Leia Também: Matic projeta jogo em Marselha: "Espero que Benfica vença a Liga Europa"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Otamendi visa arbitragem do Benfica-Barcelona: "Detalhes fora do alcance"

Liga dos Campeões

Otamendi visa arbitragem do Benfica-Barcelona: "Detalhes fora do alcance"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1844
2Benfica1841
3FC Porto1840
4Sp. Braga1834
5Santa Clara1831
6Casa Pia1827
7Vitória SC1826
8Moreirense1823
9Gil Vicente1822
10Estoril1821
11Famalicão1820
12Rio Ave1820
13C.D. Nacional1819
14Estrela1816
15Arouca1816
16Farense1815
17AVS1815
18Boavista1812
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Citroën 2CV pode mesmo regressar mais de 30 anos depois

Citroën

Citroën 2CV pode mesmo regressar mais de 30 anos depois

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas