O Rosario Central nunca escondeu a intenção de voltar a contar com Ángel di María já no próximo verão, altura em que o argentino termina contrato com o Benfica. Esta segunda-feira, Federico Lussenhoff, secretário técnico do clube onde se formou o extremo, garante que o clube não desistiu de garantir a chegada do benfiquista.
Além de Di María, Marco Ruben e Franco Cervi, outro ex-Benfica, têm sido colocados na rota do Rosario Central. O dirigente garante que o clube tem criado as condições para receber os futebolistas.
"Sim, estamos preparados para receber qualquer futebolista. O ano passado foi muito bom e podemos recordar o título, o facto de nos ter afastado rapidamente da zona de despromoção e de nos termos classificado para a Taça Libertadores. Todo esse crescimento cria o cenário para que jogadores deste tipo vejam um clube organizado, que quer mais e que cresce dia a dia", disse Federico Lussenhoff, em entrevista ao jornal argentino La Capital.
"No que nos diz respeito, estamos a tentar fazer um trabalho abrangente para melhorar o aspeto desportivo e penso que estamos a melhorar a uma velocidade que é a que pretendemos. Depois, a relação com cada jogador que pode chegar a esses números é mantida pelo presidente (Gonzalo Belloso) e pela vice-presidente (Carolina Cristinziano). Trabalhamos dia após dia para que o clube cresça", finalizou.
Na presente temporada, Di María, de 36 anos, soma 16 golos e 11 assistências em 43 jogos disputados.
Leia Também: Dica para os adeptos do Benfica? Di María deixa mensagem de incentivo