Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 30º

PSG 'desconfia' de Rashford e contratação é 'carta fora do baralho'

Jogador do Manchester United não está na calha para o pós-Mbappé.

PSG 'desconfia' de Rashford e contratação é 'carta fora do baralho'
Notícias ao Minuto

09:33 - 14/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de dois meses, e o Paris Saint-Germain já está ativo em busca de uma nova opção para a frente de ataque, visto que Kylian Mbappé está, ao que tudo indica, de partida para o Real Madrid.

Marcus Rashford foi apontado como um dos mais fortes candidatos à vaga, mas, de acordo com a edição deste domingo do jornal britânico The Sun, os responsáveis dos campeões franceses em título não têm qualquer intenção de avançar com uma proposta junto do Manchester United.

Uma fonte contactada pela publicação fez saber, de resto, que os parisienses estarão mesmo incomodados com os rumores, de tal maneira que 'desconfiam' que terão sido lançados pelos representantes do próprio avançado, para que os red devils lhe melhorassem o contrato.

"O PSG nunca esteve interessados na contratação do Marcus. E, dadas as suas dificuldades, dentro e fora dos relvados, esta temporada, não o equacionaram, de todo. Ele não vai mudar-se para o PSG", começou por afirmar.

"Ele pode beneficiar do ruído em torno de uma possível transferência, para que possa concentrar-se em revitalizar a sua carreira, no Manchester United", completou a dita fonte, que optou por manter o anonimato.

Leia Também: Roy Keane 'atira-se' a Rashford: "Ninguém lhe dá um pontapé no rabo?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório