Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Danilo coloca Gonçalo Ramos na 'rampa de lançamento': "Ele precisa disto"

Internacional português acredita que o compatriota está "confiante".

Danilo coloca Gonçalo Ramos na 'rampa de lançamento': "Ele precisa disto"
Notícias ao Minuto

15:09 - 09/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Adquirido ao Benfica, no passado mercado de transferências de verão, a troco de uma verba na ordem dos 65 milhões de euros, Gonçalo Ramos vai atravessando aquela que é a melhor fase com a camisola do Paris Saint-Germain.

O internacional português marcou três golos ao cabo dos três últimos jogos em que foi chamado a participar (dois ao serviço dos campeões franceses em título e outro com a camisola da seleção nacional), algo que, na opinião de Danilo Pereira, é um sinal claro de que ainda tem mais para dar ao clube.

"Sinto o Gonçalo confiante. É um jogador que precisa disto, e, com a sequência de jogos e golos, tem vindo a ganhar força. Sempre que joga, acrescenta tudo aquilo que pode dar, e isso é importante para nós", afirmou, citado pelas plataformas oficiais dos parisienses.

O ex-FC Porto, que falou aos jornalistas na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, perante o Barcelona, explicou, ainda, como tem sido trabalhar com Luis Enrique.

"Dá a toda a gente a oportunidade de se mostrar. Enquanto jogador, é isso que queres. Mesmo quando as coisas não estão a correr bem, tentamos sempre erguer a cabeça e seguir em frente. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Temos de vencer para eliminar uma grande equipa", concluiu.

Leia Também: Luis Enrique 'puxa dos galões': "Xavi? Eu represento melhor o Barcelona"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório