Luis Enrique deu, esta terça-feira, ainda mais 'gás' aos rumores que, ao longo das últimas semanas, o têm vindo a apontar como um dos mais fortes candidatos a assumir o comando técnico do Barcelona, na próxima temporada, face ao 'adeus' de Xavi Hernández.
Questionado sobre quem representaria melhor o estilo de jogo tradicionalmente colocado em prática pelo conjunto catalão, na conferência de imprensa de antevisão ao reencontro com o antigo clube, nos quartos de final da Liga dos Campeões, o treinador do Paris Saint-Germain colocou-se acima do compatriota.
"Sem dúvida nenhuma, eu. Olhem para os dados de posse de bola, de títulos, de pressão alta... Olhem para os dados. Não é uma opinião, são números, dados. Não é discutível", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Lamento rebentar a bolha, mas não conheço nada do Xavi treinador. Conheço o Xavi companheiro e o Xavi jogador. Conheço muito bem o clube e os seus jogadores. Não sei se será uma vantagem ou um inconveniente", completou.
Leia Também: João Félix faz revelação sobre Bernardo Silva: "Se rumar ao Barcelona..."