Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 24º

Yamal ganhou sete quilos de massa muscular e cresceu dois centímetros

O jovem jogador do Barcelona falou sobre a evolução física que teve durante o último ano.

Yamal ganhou sete quilos de massa muscular e cresceu dois centímetros
Notícias ao Minuto

09:53 - 05/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

Numa entrevista exclusiva ao Mundo Deportivo, Lamine Yamal, jovem promessa do Barcelona, falou dos vários nomes que marcaram a sua carreira - à cabeça estão Neymar e Lionel Messi. Abordou também a saída anunciada de Xavi Hernández, que lhe deu a chance de jogar com ele quando tinha apenas 15 anos. 

Lamine quer chegar onde os seus ídolos chegaram e é por isso que já começou a mudar os seus hábitos quotidianos, começando pela sua alimentação e uma melhor preparação física. Na entrevista, explicou:

"Este ano, engordei cerca de quatro quilos e ganhei dois centímetros de altura. Desde a pré-temporada, ganhei seis quilos e tal de massa muscular. Agora tenho 1,81. Costumava ir com os meus amigos e comer o que via. Agora como o que o clube me dá. E para beber, água. Tento comer mais peixe, porque antes comia mais carne", explicou. 

Lamine Yamal disse ainda as razões que o levam a idolatrar Neymar, extremo brasileiro que passou pelo Barcelona quando este era ainda muito jovem. Ainda assim, não esquece a magia.

"Porque ele fazia-me ir ver os jogos, fazia-me divertir, era um espetáculo, era bom vê-lo jogar, acho que no final, depois de o ver tanto, às vezes sai-me por si só as jogadas e depois penso e digo 'olha, era isto que ele fazia'. Passes interiores? Tentar ser como o Messi nesse aspeto é difícil. Mas, bem, o jogador de que me lembro que os fazia bem era ele e, se pudermos ser como ele, melhor", disse o jovem Yamal. 

Leia Também: Pai de Nico González revela: "Sofro muito com o FC Porto"

Leia Também: "Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi? Houve uma confusão com o Cancelo..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório