Powered bySolverde
Disclaimer

Pai de Nico González revela: "Sofro muito com o FC Porto"

Fran González recordou o percurso do filho, que também pelo Barcelona e pelo Valencia.

ESTORIL, PORTUGAL - MARCH 30: Nico Gonzalez of FC Porto (L) tries to escape Vinicius Zanocelo of GD Estoril Praia (R) during the Liga Portugal Betclic match between GD Estoril and FC Porto at Estadio Antonio Coimbra da Mota on March 30, 2024 in Estoril, P

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/04/2024 18:33 ‧ 04/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Fran González, pai do médio do FC Porto Nico González, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal espanhol AS, na qual, entre outros temas, analisou a ainda curta carreira do camisola 16 dos azuis e brancos.

Formado no Barcelona, o médio, de 22 anos, esteve cedido ao Valencia na época passada antes de rumar ao Dragão no verão passado.

"Penso que é o momento atual. As exigências do Barcelona são muito elevadas, ele foi emprestado e agora foi transferido. Está a tornar-se um globetrotter (risos...). Mas, aos 22 anos, carregar essas equipas às costas não é mau. Não pôde ir à seleção de sub-21 devido a uma lesão... nada mau", começou por dizer Fran González.

"Ser treinador? Não, não, a idade está a passar. Há algumas coisas aí, mas eu sei como este mundo é complicado. Por agora, estou a gostar de ver futebol, a torcer para que o Deportivo seja finalmente promovido e a sofrer com o FC Porto, porque vou ver o Nico muitas vezes", finalizou o ex-jogador, que fez toda a sua carreira no emblema da Corunha.

Leia Também: Nico González explica opção pelo FC Porto e revela conversa com Conceição

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Mercado de Transferências

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas