Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 24º

Tomás Handel não desiste da chegada ao Jamor: "Ainda não acabou"

As declarações de Tomás Handel, médio do Vitória SC, aos microfones da Sport TV, depois da vitória do FC Porto em Guimarães, por 0-1, em jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Tomás Handel não desiste da chegada ao Jamor: "Ainda não acabou"
Notícias ao Minuto

22:42 - 03/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O que faltou ao Vitória para vencer? "Em primeiro lugar, dizer que não estamos contentes com o resultado, como é óbvio. Foi um jogo bastante equilibrado entre duas grandes equipas. O FC Porto tem uma equipa muito forte, mas nós também temos. Estamos a perder pela margem mínima, mas sabemos que estamos numa eliminatória jogada a duas mãos. Acabou a primeira mão, mas ainda falta a outra e isto não vai acabar."

Faltou criar mais ocasiões? "Sim, é verdade, mas o FC Porto também não criou oportunidades na nossa baliza. Foi um jogo bastante tático, bastante renhido, como disse. Quando se confrontam duas grandes equipas é assim. Agora é focar no próximo jogo do campeonato, contra a mesma equipa, recuperar, descansar e voltar mais forte."

O Vitória tem capacidade de vencer no Dragão? "Sem dúvida, caso contrário não estaríamos aqui a disputar esta eliminatória. Temos um sonho, estamos a alimentá-lo e vamos fazer todos os possíveis para concretizá-lo."

Leia Também: Entre cabeçadas e toucas, 'frango' coloca FC Porto com um pé no Jamor

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório