Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 24º

Filho de José Maria Pedroto 'atira-se' a Pinto da Costa: "Nojento"

Em causa as palavras do atual presidente sobre o apoio de Cecília Pedroto a André Villas-Boas.

Filho de José Maria Pedroto 'atira-se' a Pinto da Costa: "Nojento"
Notícias ao Minuto

11:30 - 02/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Rui Pedroto, filho de José Maria Pedroto, recorreu na noite de segunda-feira às redes sociais para reagir às palavras de Pinto da Costa, em entrevista à SIC, sobre o apoio da mãe, Cecília Pedroto, a André Villas-Boas nas eleições à presidência do FC Porto, agendadas para dia 27 de abril. 

"PC [Pinto da Costa] mente descaradamente quanto à homenagem que José Neto faz na data aniversária do nascimento do meu pai. Esta homenagem foi sempre da iniciativa de José Neto e nunca do FC Porto", começou por escrever Rui Pedroto no Facebook, prosseguindo. 

"Bernardino Pedroto não se chama Bernardino Pedroto como PC bem sabe. Dizer que ele é filho do meu pai é mais uma tentativa de ferir o nosso sentimento familiar quando o meu pai já não está cá para o desmentir. Nojento!", rematou o filho de Pedroto. 

Recorde-se que Pinto da Costa havia revelado que a família de Pedroto não compareceu no evento organizado no dia 7 de janeiro, aniversário da morte de Pedroto. 

"Já compreendi, mas não digo. Pela memória do Pedroto. Por respeito à memória, não vou dizer. Até porque o único argumento que me foi dado... O professor José Neto, todos os anos, dia 7 de janeiro, aniversário da morte de Pedroto, faz um evento no Dragão. Estou sempre presente e a família também. Este ano, a família não pôs lá os pés. Mandei mensagem à filha a dizer que lamentava que não estivesse ninguém presente. Ela respondeu a dizer que não ia a nada organizado pelo professor José Neto. E eu fiquei banzado e perguntei ao José Neto. Ele explicou-me que a filha tinha cortado com ele porque ele escreveu um artigo e ela ficou muito zangada com ele e foi tirou satisfações. No artigo escreveu sobre Bernardino Pedroto, que era digno do sangue que olhe corria nas veias. Que culpa é que eu tenho disso?", atirou o atual presidente e candidato. 

Leia Também: André Villas-Boas reage à entrevista de Pinto da Costa: "Causo incómodo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório