Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

André Villas-Boas reage à entrevista de Pinto da Costa: "Causo incómodo"

Candidato à presidência do FC Porto foi confrontado com as mais recentes declarações do líder máximo do clube.

André Villas-Boas reage à entrevista de Pinto da Costa: "Causo incómodo"
Notícias ao Minuto

23:26 - 01/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

André Villas-Boas não tardou em reagir, esta segunda-feira, à mais recente entrevista concedida por Pinto da Costa à SIC, a menos de um mês das eleições do clube, enquanto se encontrava numa sessão da sua campanha em Ponta Delgada, acabando por 'picar' o líder máximo dos azuis e brancos, perante os ataques de que foi alvo.

"Eu não vi a entrevista, porque estive aqui com os associados do FC Porto relativamente ao futuro. O FC Porto pela primeira vez está a debate, a discussão, e a presença dele foi fundamental. Hoje foi um dia de partilha, partilha das suas preocupações, da construção de um FC Porto melhor e acho que foi por isso que tivemos aqui casa cheia a debater o futuro do FC Porto e não a ver uma entrevista onde só se fala do passado", começou por dizer, em declarações citadas no jornal OJogo.

"Os direitos televisivos serão centralizados a partir de 2028 e, se calhar, o presidente Pinto da Costa ainda não se apercebeu disso. Portanto, a centralização entra em vigor a partir de 2028, faltará decidir a chave de repartição, que é um momento importante onde todos os clubes devem discutir relativamente ao futuro. E penso que há aí alguma desatualização de informação relativamente a isso. De todas as formas, é mais uma declaração infeliz e que não corresponde à verdade", acrescentou de seguida.

"Eu tenho é uma candidatura muito forte e uma candidatura muito forte naturalmente causa incómodo aos poderes instalados e aos interesses alheios ao FC Porto", completou.

Leia Também: Pinto da Costa rendido a Diogo Costa: "Só sai se alguém bater a cláusula"

Leia Também: "Não visito Fernando Madureira, por uma razão. Tem visitas limitadas"

Leia Também: Pinto da Costa: "Candidatura de Villas-Boas apareceu e arbitragem mudou"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório