Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

'E Tudor três pontos levou' na estreia pela Lazio, diante da Juventus

Jogo grande da Serie A neste sábado, que terminou com um golo tardio.

'E Tudor três pontos levou' na estreia pela Lazio, diante da Juventus
Notícias ao Minuto

18:54 - 30/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Na estreia do treinador croata Igor Tudor pela Lazio, a equipa romana recebeu a Juventus, segunda classificada da Serie A. O jogo terminou com uma vitória caseira, arrancada a ferros, numa partida sem grande espetacularidade.

O novo técnico promoveu a alterações no onze inicial e apostou em Castellanos, Kamada e Pedro. Vlahovic estava suspenso e Milik estava lesionado, pelo que Allegri apostou em Moise Kean e Chiesa de início.

Durante a primeira metade, a Lazio chegou perto de marcar com Castellanos, aos 22 minutos, após passe do ex-FC Porto Felipe Anderson. A Juventus teve a melhor chance com Bremer, no início da primeira parte mas foi praticamente ineficiente.  

Szczesny quase deitou tudo a perder ao cometer um erro, entregando a bola aos pés de Castellanos. Kamada perdeu o momento de finalizar para a baliza deserta, para sorte do guardião polaco.

Ao verificar que a Juve não se apresentava na melhor forma, Allegri fez alterações ao intervalo. No entanto, a segunda parte foi ainda mais sofrível do que a primeira. A Vecchia Signora terminou a sofrer aos 90+3', no último minuto, com um cabeceamento certeiro de Adam Marusic.

Vitória da Lazio, com a Juventus a entregar de bandeja o título ao Internazionale. Fica com 59 pontos, em terceiro lugar. A Lazio sobe para sétimo, com 46 pontos.

Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 30.ª jornada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório