Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"O Benfica não foi superior ao Chaves. Podíamos levar um ponto"

Luís Morgado, treinador-adjunto de Moreno, analisou a derrota do Chaves ante o Benfica, em entrevista à BTV.

"O Benfica não foi superior ao Chaves. Podíamos levar um ponto"
Notícias ao Minuto

20:50 - 29/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Luís Morgado

Análise: "Queríamos dar força à família do Pietra, do Pacheco e à família benfiquista. Falando do jogo, com as individualidades que o Benfica tem, esperávamos isto. O jogo decidido em lances individuais, no talento dos jogadores do Benfica, porque coletivamente o Benfica não foi superior ao Desp. Chaves. O Desp. Chaves vinha a pensar em pelo menos pontuar. Mesmo com estas incidências, até teve a possibilidade de fazer isso e a sensação que fica é que podíamos levar um ponto daqui. Os penáltis com as defesas, depois o segundo dá ânimo ao Benfica, que mesmo falhando começou a carregar e nós, a partir daí, numa bola parada…. É muita incidência. Parabéns ao Benfica que ganhou, mas podíamos levar daqui, pelo menos, um ponto."

Igualdade: "Nestes jogos, é normal ganhar. Costuma-se pensar que, mais minuto menos minuto, o Benfica faz um golo, mas em Portugal treina-se bem, há jogadores com qualidade. Antigamente era mais difícil vir aqui discutir o jogo. O treino e a qualidade está a melhorar em Portugal."

Despromoção: "Temos de discutir os jogos. Com o V. Guimarães foi decidido com um penálti e aqui, em casa de um adversário muito difícil, foi decidido numa bola parada. A sensação é que esperávamos levar um ponto e, pelo que fizemos, era justo. Mas a vitória também assenta bem ao Benfica porque fez um golo."

Leia Também: I Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 27.ª jornada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório