Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Polémica com Artur Soares Dias no Inglaterra-Brasil: "1, 2, 3 faltas..."

Elementos de ambas as seleções confrontaram a equipa de arbitragem portuguesa, ao intervalo.

Polémica com Artur Soares Dias no Inglaterra-Brasil: "1, 2, 3 faltas..."
Notícias ao Minuto

10:58 - 24/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Particular

O Brasil derrotou, este sábado, Inglaterra, por 0-1, numa partida de cariz particular disputada no Estádio de Wembley, que foi resolvida com um golo de Endrick, aos 80 minutos, mas na qual alguns dos protagonistas acabaram por ser... portugueses.

Artur Soares Dias esteve particularmente ativo, e Fábio Veríssimo terá mesmo sido abordado por duas 'caras conhecidas' do futebol português, ao intervalo. Foram elas Jimmy Floyd Hasselbaink, ex-jogador de Boavista e Campomaiorense, e atual adjunto de Gareth Southgate, e Danilo, ex-FC Porto.

"Bem, posso dizer-vos que pode ter sido quentinho, no relvado, mas foi exatamente igual, no túnel de acesso aos balneários", explicou Kelly Sommers, jornalista da estação televisiva britânica Channel 4, antes do arranque do segundo tempo.

"Estou sentada atrás do banco do Brasil, e estiveram animados, durante a primeira parte. E o técnico de Inglaterra, Jimmy Floyd Hasselbaink, seguiu o quarto árbitro [Fábio Veríssimo] até ao túnel. Estiveram numa intensa conversa", prosseguiu.

"Infelizmente, não foi em inglês, mas Danilo também esteve envolvido. A mensagem de Hasselbaink foi 'Uma, duas, três, quatro faltas. Demasiadas faltas'. Por isso, vai ser interessante ver se o árbitro gere a segunda parte de maneira diferente", completou.

Leia Também: Endrick vira herói e Brasil bate Inglaterra na estreia de Dorival

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório