Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Presidente do Barcelona ataca: "O que o Real Madrid faz é uma aberração"

Joan Laporta assume que não tem "uma boa relação" com Florentino Pérez.

Presidente do Barcelona ataca: "O que o Real Madrid faz é uma aberração"
Notícias ao Minuto

09:30 - 23/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O jornal espanhol Mundo Deportivo publica, este sábado, a terceira parte de uma extensa entrevista concedida por Joan Laporta, na qual o presidente do Barcelona não poupa nas críticas tecidas ao eterno rival, o Real Madrid.

O líder máximo do conjunto blaugrana assume que não tem "uma boa relação" com o homólogo dos merengues, Florentino Pérez, sobretudo, devido à forma como, acredita, este tem vindo a aproveitar o chamado 'Caso Negreira', onde existe suspeita de corrupção sobre árbitros, para o atacar.

"É uma aberração o que está a fazer. Pediu que se prolongue a instrução quando não há nada e não encontraram nada, porque não há nada. A nossa versão é o que é, e as versões contraditórias não se comprovaram de maneira alguma, porque não existem", afirmou.

"Aqui, o que existiu foi uma assessoria técnica arbitral, com relatórios e vídeos incluídos como provas. E, aí, comparecem, e o que querem é manter isto vivo para poderem ir dizendo o que, de alguma maneira, vão prevaricando", prosseguiu.

"O que dizem é que o Barcelona é que tenta influenciar os árbitros, quando é isso que eles estão a fazer. E é esse duplo jogo que estão a fazer que não considero correto", completou.

Leia Também: Xavi: "Mais um erro gritante. Estamos a pagar pelo caso Negreira"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório