Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Oficial: Benfica 'amarra' ex-Sporting no futsal

Afonso Jesus encontra-se ao serviço das águias desde 2016, altura em que deixou os leões.

Oficial: Benfica 'amarra' ex-Sporting no futsal
Notícias ao Minuto

09:20 - 21/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

O Benfica informou, esta quarta-feira, ter chegado a acordo com Afonso Jesus para a renovação de contrato, estendendo uma ligação que já dura desde 2016, altura em que o internacional português deixou o rival Sporting.

"É muito importante sentir a confiança do clube, dos adeptos, das pessoas que trabalham comigo diariamente. A verdade é que são oito anos, e o meu sonho, aquilo para que eu trabalho todos os dias, é que sejam sempre mais, não só a nível de anos, há que haver também a retribuição de nós, atletas, para com o clube. Esse é o meu grande objetivo, é para isso que eu treino todos os dias e que me dedico ao Clube. É para retribuir em títulos, em alegrias para os adeptos e, acima de tudo, para o Benfica", começou por dizer em declarações à BTV.

"A minha mensagem vai acima de tudo e quase sempre direcionada para os adeptos, porque, nos oito anos que eu tenho de Benfica, a verdade é que as coisas nem sempre correram como nós queríamos, nem sempre alcançámos os títulos que queríamos e que o Benfica merece. Mas não houve, em nenhum momento, um adepto ou alguém que nos deixasse de apoiar, não houve um pavilhão que não enchesse, não houve um jogo fora em que não tivéssemos alguém a apoiar-nos", completou.

Recorde-se que, pelo Benfica, Afonso Jesus conquistou dois campeonatos, uma Supertaça, uma Taça de Portugal e três Taças da Liga, enquanto que, pela seleção, conquistou o Mundial em 2021, o Europeu em 2022, ano em que também 'arrecadou' a Finalíssima Intercontinental.

Leia Também: Atenção, Benfica. PSG vence na Suécia e aproxima-se 'meias' da Champions

Leia Também: João Neves brilha e tem mão cheia de 'tubarões' europeus 'à perna'

Leia Também: Filipa Patão e Jéssica Silva estarão em conflito no Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório