Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Diretor desportivo do Bayern quebra silêncio sobre Mourinho: "É claro..."

Max Eberl assume que tem "ideias invulgares" para a sucessão de Tuchel.

Diretor desportivo do Bayern quebra silêncio sobre Mourinho: "É claro..."
Notícias ao Minuto

09:13 - 20/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Bayern Munique

O novo diretor desportivo do Bayern Munique, Max Eberl, concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal alemão Sport Bild, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, a sucessão de Thomas Tuchel.

O treinador já fez saber que irá abandonar o leme da equipa principal dos bávaros, no final da presente temporada, dando azo à especulação de quem o irá substituir. Um dos nomes mais veiculados, até ao momento, foi o de José Mourinho, que se encontra livre, após ter sido demitido pela AS Roma.

Questionado quanto à possibilidade de avançar para a contratação do técnico português, o dirigente preferiu não se alongar em comentários: "É claro que também olhamos para treinadores que estão, neste momento, disponíveis".

"Há mais do que quatro [candidatos], mas não há 40 nomes. No entanto, é nosso dever pensar profundamente em tudo. Também surgem ideias invulgares na lista. Trocamos ideias de forma a alcançar o melhor cenário possível", afirmou.

"Queremos e temos de conhecer as pessoas e o seu ambiente. Por isso, queremos identificar muitas coisas com antecedência, e ter as duas ou três últimas discussões, no final", completou.

Leia Também: Novo dirigente do Bayern Munique faz 'ultimato' a Alphonso Davies

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório