Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Destino traçado: Cédric Soares deixa Arsenal no final da época

Internacional português já recebeu várias sondagens, mas apenas no verão irá tomar uma decisão definitiva. Ciclo em Londres entra na fase final.

Destino traçado: Cédric Soares deixa Arsenal no final da época

Cédric Soares está mesmo de saída do Arsenal. O internacional português de 32 anos apenas soma cinco jogos ao serviço do Arsenal na presente época e vai deixar os gunners no próximo verão, adiantou Fabrizio Romano, esta terça-feira, e confirmou o Desporto ao Minuto

Segundo as informações recolhidas, Cédric Soares não vai renovar contrato com o Arsenal, mas apenas vai tomar uma decisão sobre o futuro no verão. Ainda assim, o lateral português admite um regresso a Portugal, algo que, de resto, já esteve em cima da mesa no último verão. 

Benfica, FC Porto e Sporting demonstraram interesse em Cédric, mas não existiram quaisquer negociações entre as partes. Apesar de não descartar agora voltar ao futebol português, o campeão europeu pela seleção em 2016 tem outras possibilidades em cima da mesa, nomeadamente de países como Turquia, Espanha, Itália ou Alemanha.  

Foco mantém-se em Londres

Apesar de ser apenas opção de recurso para Arteta, o foco de Cédric Soares está apenas no Arsenal para o que falta da época. O jogador português de 32 anos quer ajudar os gunners a somarem mais vitórias e a conquistar o desejado título da Premier League, numa altura em que a formação de Londres vai liderando o campeonato com os mesmos pontos do Liverpool, segundo classificado, e mais um do que o Manchester City, que fecha o pódio. 

Leia Também: Espanhóis garantem: Gyokeres desejado por Arteta no Arsenal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório