Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Relação com Guardiola? Ele não concordou com certas coisas que eu disse"

Internacional português garante não guardar rancor do treinador espanhol.

"Relação com Guardiola? Ele não concordou com certas coisas que eu disse"
Notícias ao Minuto

15:39 - 18/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto João Cancelo

Na entrevista que concedeu esta segunda-feira à RTP, João Cancelo falou sobre a relação com Pep Guardiola, com quem o português terá tido problemas que o levaram à saída do Manchester City rumo ao Barcelona, onde se encontra por empréstimo dos ingleses.

"Não tenho nenhum rancor em relação ao Pep. São ciclos, vejo a vida assim. Ele e eu temos personalidades fortes, há coisas em que não concordamos. Eu não concordei com certas coisas, ele não concordou com certas coisas que eu disse. Mas não guardo rancor nenhum. Continua a ser o melhor treinador do Mundo. Estou muito feliz aqui e gostava de continuar", começou por dizer, antes de garantir que há possibilidade de voltar aos campeões ingleses no próximo verão.

"Possibilidade há sempre, sou jogador do Manchester City. É a melhor equipa do Mundo. Estive lá três anos e meio e eles são realmente muito bons", sublinhou.

João Cancelo garante estar "encantado por estar no Barcelona" e deixou em aberto a possibilidade de ficar no conjunto catalão para lá desta temporada.

"Estou encantado por estar no Barcelona, sempre quis. Apesar de estarmos com problemas financeiros. Depois do Benfica, é o clube do qual sempre gostei. Se perguntar ao Pepe, por exemplo, ele dizia-me que eu era um bom jogador para o Real Madrid e eu dizia que era do Barcelona e não conseguiria jogar pelo Real Madrid. Ficar? Espero que sim. Não fui informado de nada ainda, mas espero que sim. Estou a fazer tudo para ficar", sustentou.

Leia Também: João Cancelo deixa garantia: "Quero muito jogar no Benfica, muito mesmo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório